Escola de Governo realiza primeira edição do Projeto Semear em 2023

Encontro terá como tema 'O uso de tecnologias inovadoras na transformação digital no estado de Goiás'; inscrições devem ser feitas no novo Portal do Aluno

A primeira edição do ano do projeto Semear, da Escola de Governo, será realizada no próximo dia 19, no auditório da unidade, às 14h. Com o tema 'O uso de tecnologias inovadoras na transformação digital no estado de Goiás', a edição reunirá grandes nomes para debater o assunto, com abordagem de cases de Goiás. Para receber certificado é necessário realizar inscrição, no novo Portal do Aluno.

Com mediação da superintendente de Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade da Secretaria de Saúde (SES), Luiselena Luna Esmeraldo, os convidados Anderson Soares e Alaor José da Silva Júnior abordarão temas como tecnologias inovadoras e suas características e a utilização dessas tecnologias por Goiás, no processo de transformação digital do governo estadual.

Participantes

Luiselena Luna Esmeraldo é mestre em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), especialista em Informática em Saúde pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Sírio Libanês.

Alaor José da Silva Júnior é gestor governamental de Tecnologia da Informação (TI), gerente de Inovação da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) e coordenador do Laboratório de Inovação Goiás (LIGO). É mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com MBA em Gerenciamento de Projeto pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Anderson Soares é professor da UFG, um dos fundadores do Centro de Excelência em Inteligência Artificial e do Bacharelado em Inteligência Artificial. Tem ampla experiência em projetos de inovação envolvendo Inteligência Artificial (IA).

Semear

O projeto Semear oferece uma grade de workshops temáticos, para além dos cursos oficiais da Escola de Governo, com conteúdo acessório diversificado, atualizado e instigante, em eventos pensados especialmente para informar, impactar, despertar e inspirar.

Serviço:

Projeto Semear - 'O uso de tecnologias inovadoras na transformação digital no estado de Goiás'
Data: 19/01/23 (quinta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Auditório da Escola de Governo
Inscrições: Novo Portal do Aluno 

Secretaria da Administração - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.