Sead promove Workshop de Gestão de Pessoas nos dias 17 e 18 de novembro

Objetivo da ação é apresentar os resultados do Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) dos servidores estaduais e seus respectivos órgãos de atuação

A Secretaria da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo, promove, nos dias 17 e 18 de novembro, o Workshop de Gestão de Pessoas do Estado de Goiás. O evento, que será realizado de forma remota, via plataforma Zoom, tem como objetivo apresentar os resultados do Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC), elaborado a partir das demandas dos servidores estaduais e seus respectivos órgãos de atuação.

O LNC é um importante instrumento que auxilia na identificação das lacunas entre a estratégia organizacional, o desempenho dos servidores e as competências necessárias para o desenvolvimento das atividades inerentes a cargos e funções. A finalidade é aprimorar as entregas e resultados e direcionar as atividades de formação para contemplem as necessidades da administração pública. 

As ações educacionais da Escola de Governo para o ano de 2022, por exemplo, serão planejadas a partir dos resultados obtidos neste levantamento, que envolveu a participação de 35 órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do Estado de Goiás. Além da apresentação dos resultados, durante o evento serão debatidos temas como a importância da cultura de aprendizagem contínua, liderança de pessoas e equipes, gestão estratégica de pessoas e diversidade. 

Todos os colaboradores do Estado de Goiás e demais interessados estão convidados a acompanhar a atividade. Para participar do Workshop, os servidores precisam se inscrever no Portal do Aluno e solicitar a validação da inscrição na Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP) do seu órgão de lotação. 

Confira a programação completa:

17 de novembro
 
14h30 – Abertura com o secretário Bruno D’Abadia e convidados
14h45 – Apresentação dos resultados do Levantamento das Necessidades da Capacitação para 2022, com Roberta Costa
15h30 -  Lifelong learning: a importância da cultura de aprendizagem contínua, com Kamila Pagel Oliveira e Mônica Moreira Esteves Bernardi da FJP
16h30 – Espaço para participação do público 
17h – Encerramento 

18 de novembro

14h – Abertura 
14h05 – Liderando Pessoas e equipes, com Paulo Henrique de Miranda
15h05 – Gestão Estratégica de Pessoas, com Marcos Valverde
16h05 –  Gestão de Pessoas e Diversidade, com Juliana Cherobino
17h – Encerramento 

Secretaria da Administração - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.