Semear Reconhecimento abre votação popular nesta segunda (18/10)

Colaboradores do Estado de Goiás que tiverem suas iniciativas selecionadas serão premiados e vão participar de evento on-line realizado no dia 27 de outubro

Com o objetivo de reconhecer as iniciativas dos servidores estaduais em prol de melhorias no serviço público, a Secretaria da Administração (Sead) promove este mês o Semear Reconhecimento. A Comissão Avaliadora já selecionou as melhores iniciativas inscritas nas categorias “Vai que Dá”, “Deu bom” e “Quase Deu”. Agora, é a vez de escolher o vencedor da categoria “Curiosidade do Público”. A votação popular começa nesta segunda-feira (18/10) e está disponível neste link. 

Os quatro servidores estaduais selecionados vão apresentar as ações desenvolvidas na gestão pública na edição especial do Projeto Semear, no dia 27 de outubro, em comemoração ao Mês do Servidor. O evento será transmitido a partir das 10h no canal da Escola de Governo no YouTube. A intenção, além de reconhecer, é também valorizar ações que contribuem para o aprimoramento da gestão pública. 

Durante o período de inscrições, entre os dias 9 de setembro e 1º de outubro, foram cadastrados 43 projetos pelos servidores estaduais. Os vencedores de cada categoria serão divulgados em breve. Já para a opção “Curiosidade do Público”, foram selecionadas as melhores iniciativas que ficaram a partir do 2° lugar entre os inscritos como: “Vai que Dá” e “Deu bom”. Agora, é a sua vez de votar. Escolha entre as iniciativas abaixo:

Categoria Vai que Dá

1) Inserção de Espaços de Descompressão em Ambientes Corporativos do Estado
2) Projeto Inter-Agir: Encontros de Gestão de Pessoas
3) Projeto Nascentes de Plástico

Categoria Deu Bom

1) Agroativo
2) Pílulas de Equilíbrio 
3) Tão Jovem

Ficou curioso? No formulário de votação, você confere mais  informações sobre cada uma das ações que estão concorrendo e poderá escolher aquela que lhe desperta mais curiosidade. 


Secretaria da Administração - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.