Mês do Servidor começa com palestra sobre Educação Financeira

Diversas atividades estão programadas para outubro, quando se comemora o Dia do Servidor Público. Programação se estende até o dia 27

 
A programação do Mês do Servidor foi iniciada na última sexta-feira (1º/10) com palestra remota sobre Educação Financeira transmitida pelo canal da Escola de Governo no YouTube. Na ocasião, o secretário da Administração, Bruno D’Abadia, fez a abertura das atividades comemorativas, saudando todos os colaboradores do Estado de Goiás, a quem agradeceu pelo empenho na prestação de serviços aos cidadãos. 
 
“É com imensa satisfação que este é o terceiro ano que estou aqui, na Secretaria da Administração, participando dessa celebração que é um verdadeiro reconhecimento a todos vocês que fazem a diferença no Governo de Goiás e principalmente na vida do cidadão goiano”, enfatizou. Ele agradeceu a todos os colaboradores por abraçarem os projetos e se dedicarem ao máximo para entregar o melhor para a administração pública e para a população. 
 
A abertura também teve a participação do subsecretário de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Alexandre Demartini Rodrigues, e da superintendente da Escola de Governo, Roberta Costa. Na sequência, dois especialistas em Educação Financeira, Vital Fagundes e Raphael Fagundes, ministraram palestra sobre o tema: “Contas no Azul: como cuidar do seu dinheiro”. Eles apresentaram um guia prático de finanças pessoais e detalharam em quatro passos, quais iniciativas devem ser seguidas para uma boa administração da vida financeira. 
 
Atividades remotas e presenciais
 
Durante a abertura, o secretário Bruno D’Abadia ressaltou a realização de atividades remotas e também de algumas ações presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança, considerando a pandemia de Covid-19, durante o Mês do Servidor. Nesta segunda-feira (04/10), foi realizada a primeira palestra presencial do programa comemorativo, na sede da Escola de Governo, em Goiânia. A psicóloga Fernanda Paula abordou o tema “Gestão das Emoções”. As atividades seguem até o dia 27 de outubro, confira a programação completa neste link. Participe!

Secretaria da Administração

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.