Escola de Governo debate “Comunicação Assertiva” em nova edição do Semear On-line

Transmissão gratuita, pelo Youtube, será realizada no dia 29 de setembro, às 14h30. O evento terá como convidada a especialista Elisa Tredicci

A Escola de Governo realiza no dia 29 de setembro uma nova edição do Semear On-line, desta vez com a temática “Comunicação Assertiva”. Para abordar o assunto, foi convidada a professora Elisa Tredecci, consultora organizacional, especialista em Comunicação não-violenta e desenvolvimento de lideranças e fundadora do SOU Humanos. A transmissão, que será gratuita pelo canal de Youtube da Escola, iniciará às 14h30.

A duração do evento será por volta de 1h10. Esta edição traz a inteligência relacional como caminho para ambientes mais humanos, harmônicos e produtivos. Estimula também o autoconhecimento e ampliação de consciência, apoiando as pessoas a abraçarem a sua autenticidade na vida.

Praticar a Comunicação Assertiva é como aprender um novo idioma para se relacionar, criando pontes ao invés de desconexão, criando repertório sobre o que sentimos e acreditamos sem ferir, agredir ou punir.

A linguagem e nossas ações são consequências de nossa percepção diante da vida. Portanto, mudar as lentes de como enxergamos o mundo é sempre um convite que nos instiga a abertura ao novo.

Serviço

Projeto Semear On-line
Data e horário: 29/08/2021 às 14:30hs . Duração: até 1:30 h 
Transmissão pelo canal do YouTube da Escola de Governo de Goiás

A apresentação poderá contar com slides e vídeos, a critério da palestrante.
Exposição – 45-60 minutos
Interação com a audiência: 20-30 minutos

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.