Escola de Governo divulga edital retificado para seleção de professores temporários para banco de habilitados do Estado de Goiás

São mais de 13 mil vagas para atuação em 22 áreas de ensino. A previsão é de que os selecionados sejam convocados até 2025

A Escola de Governo divulgou nesta sexta-feira (2/7) o edital retificado e com o novo cronograma do processo seletivo de professores temporários para o banco de habilitados do Estado de Goiás. As inscrições estarão abertas entre os dias 7 e 19 de julho por meio do site selecao.go.gov.br.

São mais de 13 mil vagas de professores temporários para atuação em 22 áreas de ensino. A previsão é de que os selecionados sejam convocados até 2025, conforme necessidade de cada município e de acordo com as indicações presentes no edital retificado.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular para atuação em uma das escolas de Unidades Educacionais situadas nas Coordenações Regionais de Educação e municípios goianos. As remunerações variam entre R$ 1.219,05 e R$ 2.887,50.

Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento de processos seletivos por meio do telefone: 0800 642 0662.

Secretaria da Administração - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.