Exemplo de excelência: servidoras de Goiânia conhecem instalações e realizam benchmarking na Escola de Governo de Goiás

Objetivo da visita foi conhecer as ações implantadas pelo órgão, que registra resultados recordes de capacitação de agentes públicos

Como forma de reconhecimento da atuação de excelência da Escola de Governo do Estado de Goiás, representantes da Escola de Governo Darci Accorsi, da Prefeitura de Goiânia, visitaram a unidade estadual para conhecer as instalações e realizar o benchmarking, que consiste no processo de busca das melhores práticas de gestão.

Nos últimos dois anos e meio de gestão, a Escola de Governo do Estado de Goiás capacitou, em cursos de curta duração, mais de 31 mil servidores estaduais, número recorde se contados os últimos 11 anos.

Para a gerente de Desenvolvimento Profissional, Larissa Neves Costa, a expectativa é de que o compartilhamento de experiências possa contribuir para que o órgão municipal avance etapas em sua atuação. “Senti que elas recebiam cada palavra, cada orientação e  cada detalhe como um presente.”

A gerente ainda ressalta ter sido “gratificante” receber as colegas servidoras municipais Daniela dos Santos Anjo, diretora da Escola de Governo Darci Accorsi, e Ruskaya Marques Rodrigues, gerente de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. “O foco é sempre entregar melhores serviços públicos à população”, ressalta Larissa Neves. 

Secretaria da Administração

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.