Escola de Governo divulga lista preliminar de aprovados na Seleção de Instrutores Internos

Resultado final será divulgado no dia 2 de julho. Foram 22 servidores selecionados, por meio de análise curricular e prova didática

A Escola de Governo do Estado de Goiás divulgou nesta segunda-feira (28/6) o resultado preliminar dos aprovados na 2ª etapa da Seleção de Instrutores Internos para as ações de capacitação da unidade. A publicação final está prevista para o dia 2 de julho, após findado o período para apresentação de recursos.

Foram 22 aprovados na 2ª fase, realizada por meio de prova didática. Ao todo, 105 servidores se inscreveram no processo seletivo, que contou com análise curricular e avaliação discursiva. 

Áreas de atuação
Os instrutores selecionados vão atuar em áreas como Processo Administrativo de Responsabilização de Pessoas Jurídicas; LEI 20.756 - Novo Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado de Goiás; Didática para Instrutores em Cursos de Curta Duração; Produção de Conteúdos em EAD; Linguagem Simples; Redação Oficial; 

A seleção contempla ainda os conteúdos de Gerenciamento de Projetos; Governança no Serviço Público; Coleta, Processamento e Análise de Dados, com Foco em Tecnologias Emergentes; Execução Orçamentária e Financeira; Contabilidade Pública; Precificação de Licitações; Básico de Licitações; Fundo Rotativo; Direito Administrativo - Noções Básicas; Excelência no Atendimento ao Cidadão.

Entenda a Seleção
O objetivo é manter a oferta regular de capacitações com instrutores da própria administração pública, valorizando o capital intelectual do quadro de servidores do Estado.

Participaram da seleção os colaboradores do Poder Executivo de Goiás, efetivos ou comissionados, civis ou militares, na ativa, lotados ou à disposição com graduação de nível superior.

Secretaria de Estado da Administração - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.