Escola de Governo divulga lista de convocados para 2ª etapa da seleção de instrutores internos

Provas didáticas foram agendadas entre os dias 8 e 25 de junho

A Escola de Governo disponibilizou na última segunda-feira (31/05) a lista de convocados para a 2ª etapa da seleção de instrutores internos para ações de capacitação da Escola de Governo. Os candidatos podem consultar a data de realização das provas didáticas acessando a relação aqui.

A segunda etapa do processo seletivo está prevista para ocorrer entre os dias 8 e 25 de junho, e as provas serão aplicadas em formato digital por meio da plataforma zoom.  Confira o cronograma atualizado no site da Escola de Governo.

O objetivo da seleção interna é manter a oferta regular de capacitações conduzidas por instrutores da própria administração pública, valorizando o capital intelectual do quadro de servidores do Estado. 

Participam da seleção os colaboradores do Poder Executivo de Goiás, efetivos ou comissionados, civis ou militares, na ativa, lotados ou à disposição com graduação de nível superior.

A remuneração segue os critérios da gratificação por encargo de curso para servidores públicos estaduais, de acordo com o desempenho da atividade de professor na Escola de Governo.

Secretaria da Administração

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.