Escola de Governo divulga resultado preliminar da 1ª etapa de seleção de instrutores internos

Recursos podem ser feitos entre os dias 25 e 26 de maio. Segunda fase será em junho, com realização de provas didáticas

A Escola de Governo do Estado de Goiás divulga, nesta sexta-feira (21/05), o resultado preliminar da primeira etapa da seleção de instrutores para as ações de capacitação da Superintendência da unidade, que envolveu análise curricular dos candidatos. O ingresso de recursos poderá ser feito entre os dias 25 e 26 de maio, por meio do link: https://forms.gle/93DV2S1BDRy1RvKe7.

Após a apreciação dos recursos protocolados, será feita a divulgação do resultado definitivo da primeira fase, o que está previsto para 31 de maio. A segunda etapa do processo seletivo será realizada por meio de prova didática, prevista para o próximo mês, entre os dias 8 e 25 de junho. Confira o cronograma atualizado no site da Escola de Governo https://www.escoladegoverno.go.gov.br/files/GTPC/instrutores-internos/Retificacao01.pdf.

O objetivo é manter a oferta regular de capacitações com instrutores da própria administração pública, valorizando o capital intelectual do quadro de servidores do Estado. Participam da seleção os colaboradores do Poder Executivo de Goiás, efetivos ou comissionados, civis ou militares, na ativa, lotados ou à disposição com graduação de nível superior. A remuneração segue os critérios da gratificação por encargo de curso para servidores públicos estaduais, de acordo com o desempenho da atividade de professor na Escola de Governo.

Secretaria da Administração - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.