Semear On-line debate comunicação produtiva em tempos de home office

A próxima edição do projeto Semear On-line, projeto da Escola de Governo, ocorre no dia 13 de maio com o tema: “Comunicação produtiva em tempos de home office”. O encontro virtual contará com a palestra do consultor de trabalho remoto e co-fundador da Remote Portugal, Gonçalo Hall. De nacionalidade portuguesa, o especialista vai abordar a importância da comunicação assíncrona e as diversas formas de interlocução profissional.

O debate inclui ainda a apresentação de um projeto piloto da Controladoria-Geral do Estado (CGE) de implementação de uma nova cultura de comunicação dentro das equipes de trabalho. O responsável pela demonstração é o Gerente de Disseminação de Dados Públicos do órgão, Calebe Cerqueira.

Representando a Secretaria da Administração (Sead), o Gerente de Gestão do Sistema de Pessoal, Cássio Oliveira Camilo, vai apresentar sua experiência no uso de ferramentas para comunicação e gerenciamento de atividades de forma remota na Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria. 

Abordagem

O trabalho remoto se impôs na rotina dos servidores de Goiás e do mundo, há mais de um ano, de forma emergencial e não intencional, em razão da pandemia da Covid-19. Diante dessa nova realidade também foi necessário criar novas formas de comunicação, entretanto, ainda são frequentes os relatos de dificuldades. 

Serviço: 
Semear On-line 
Data: 13/05 
Horário: 16h 
Local: Canal da Escola de Governo no Youtube
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.