Governo de Goiás realiza processo seletivo para contratação temporária de engenheiros

São ofertadas seis vagas para profissionais das áreas de Engenharia Civil, Ambiental, Agronômica e Agrimensura. Os selecionados vão atuar na Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa)

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), realiza processo seletivo simplificado para contratação de profissionais temporários para a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). As inscrições podem ser feitas a partir do dia 27 de abril e seguem até 06 de maio, por meio do site da Escola de Governo

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais). São oferecidas seis vagas para profissionais nas áreas de Engenharia Civil, Ambiental, Agronômica e Agrimensura, que estão descritas no Quadro de Vagas do Edital 005/2021. A remuneração para todos os cargos é de R$ 8.982,00 (oito mil, novecentos e oitenta e dois reais) e a jornada de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais. 

A seleção dos candidatos será realizada por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Os profissionais selecionados serão lotados na Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). 

O processo seletivo é considerado necessidade temporária de excepcional interesse público. Os colaboradores serão contratados pelo período máximo de três anos, havendo a possibilidade de prorrogação até o prazo total de cinco anos.

Para mais informações, é possível consultar o Edital 005/2021 na íntegra, publicado no site da Escola de Governo em “Concursos e Seleções”

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.