Escola de Governo inicia inscrições para Seleção de Instrutores Internos

Servidores podem se inscrever a partir desta sexta-feira (26). A seleção será por meio de provas práticas e análise curricular

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração, inicia nesta sexta-feira (26) o período de inscrições para a Seleção de Instrutores Internos para as Ações de Capacitação da Escola de Governo. O objetivo é manter a oferta regular de capacitações com instrutores da própria Administração Pública, valorizando o capital intelectual do quadro de funcionários públicos de Goiás.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 26 de março e seguem até 23 de abril no endereço eletrônico: https://forms.gle/y9nbcyVVS9Eh5yvB8

Podem participar os servidores públicos do Poder Executivo de Goiás, efetivos ou comissionados, civis ou militares, na ativa, lotados ou à disposição com graduação de nível superior. A remuneração segue os critérios da gratificação por Encargo de Curso para servidores públicos estaduais de acordo com o desempenho de atividade de professor na Escola de Governo instituído com a Portaria nº 280/2021 Sead.

Os candidatos vão passar pelas etapas de Analise Curricular e Prova Didática.

Os servidores devem ler o Edital nº 03/2021, disponível no site da Escola de Governo, em Concursos e Seleções.

Secretaria da Administração (Sead)

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.