Semear Especial da Semana do Servidor

Acreditar e ter esperança são características nossas, seres humanos. A esperança nos torna pessoas mais positivas diante das adversidades da vida e a pandemia do novo coronavírus nos mostrou que é preciso adaptar. Servidores precisaram se adaptar ao trabalho em casa, por exemplo, já que a prestação do serviço público não parou em Goiás. Neste contexto de adaptação em um ambiente de caos, a Sead, por meio da Escola de Governo, realiza uma edição especial do projeto Semear com o tema “2020 o ano da esperança: capacidade adaptativa num ambiente de caos”. Vamos receber a psicóloga e coach Wilma Morais. 

A edição especial será transmitida ao vivo no canal da Escola de Governo no Youtube (Escola de Governo do Estado de Goiás) na próxima terça-feira (27/10) a partir das 14h30. Não perca!

Wilma Morais
Formada em Psicologia Organizacional, Clínica e Educacional, atua no desenvolvimento de líderes e empreendedores há 25 anos em instituições nacionais e multinacionais, privadas e públicas. Atuou como executive coach e docente do Centro de Estudos e Liderança Pública. Atualmente, trabalha como coaching para empreendedores e líderes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.