Abertas inscrições para a 1ª Live do Servidor Público

No Mês do Servidor Público, a Secretaria da Administração (Sead) e a Escola de Governo do Estado de Goiás lançam edital para selecionar candidato para participar como convidado da primeira Live do Servidor. A participação na seleção é exclusiva para servidores públicos estaduais, civis ou militares, efetivos, comissionados ou contratados pela Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual. As inscrições para participar do processo seletivo iniciam nesta terça-feira (6/10) no site da Escola de Governo.

A Live será transmitida no Instagram da Escola de Governo (@escoladegovernogo) no dia 30 de outubro às 14 horas. O projeto compõe a programação de comemoração da Semana do Servidor, que será realizada pelo Governo de Goiás, por meio da Sead, entre os dias 26 e 30 de outubro. A seleção será conduzida pela Gerência de Recrutamento e Seleção da Escola de Governo, conforme as regras estabelecidas em Edital, a partir de uma Comissão Avaliadora designada por Portaria da Sead.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.escoladegoverno.go.gov.br em “Seleções Internas” até às 23h59 do dia 14 de outubro. Para efetuar a inscrição o candidato terá que preencher, integralmente, o Formulário.

A Live do Servidor integra o projeto Escola Lives, estruturado pela Escola de Governo no início da adoção do teletrabalho em razão da pandemia. O projeto Escola Lives já soma mais de 10 mil visualizações nas redes sociais e está em sua 42ª edição. 

Serviço

O que: Inscrições para 1ª Live do Servidor
Quando: 6 a 14 de outubro de 2020
Onde: Exclusivamente via internet no Portal www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/selecoes-internas.html

Edital

Formulário de inscrição