Escola de Governo realiza curso de Nivelamento para o 1º Mestrado Profissional

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração, mantendo seu compromisso com a valoração dos servidores goianos promoverá, em breve, a abertura do edital para o 1º Mestrado realizado pela Escola de Governo de Goiás. E para que os servidores estejam instruídos para participar da seleção, a equipe de Governo elaborou a capacitação de Nivelamento na modalidade Educação a Distância (EaD).

As inscrições para o preparatório de Nivelamento para o 1º Mestrado Profissional coordenado pela Escola de Governo iniciam na próxima segunda-feira (5/10) e podem ser realizadas no Portal do aluno até o dia 19 de outubro. O curso, com duração de 80 horas, tem a proposta de oferecer aos servidores acesso aos conteúdos básicos indispensáveis para a participação do processo seletivo para o Mestrado com o tema “Economia no Setor Público”.

As aulas serão transmitidas via ZOOM, com início no dia 19 de outubro e previsão de encerramento em 11 dezembro.

Para participar é necessário ser servidor efetivo do Poder Executivo Estadual, da administração direta, autárquica ou fundacional e ter o certificado de conclusão de curso de Graduação em qualquer área de formação que deve ser enviado do dia 5 a 19 de outubro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O curso de nivelamento que contemplará as disciplinas de matemática e estatística/econometria não faz parte do processo seletivo para o Mestrado Profissional.

Professores

Victor Pina - Graduado em Física e em Matemática, doutor em Física pela UFG, especialista em Matemática pelo IFG e Instrutor da Escola de Governo.
Luiz Batista Alves - Docente e Pesquisador Titular no Curso de Ciências Econômicas na Universidade Estadual de Goiás (UEG) e pesquisador em Economia no Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB).

Serviço

Curso de Nivelamento para o 1º Mestrado Profissional
Inscrições: 5/10 a 19/10/2020.
Início das aulas: 19/10/2020.
Carga horária: 80 horas
Vagas: para todos os interessados em participar do processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.