Inscrições abertas para oficina de esclarecimento de dúvidas sobre o novo Estatuto do Servidor

O Governo de Goiás, por meio da Escola de Governo, informa que estão abertas inscrições para a “Oficina para esclarecimento de dúvidas sobre a Lei nº 20.756 – Novo Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado de Goiás”.  A partir do dia 10 de agosto os servidores poderão realizar a inscrição no Portal do Aluno.

Foram disponibilizadas mil vagas para a nova turma. O professor Luís Queiroz Lima será o instrutor nessa oficina com carga horária de três horas. Os interessados deverão efetuar sua matrícula no Portal até o dia 13 de agosto e no AVA do dia 14 a 18 deste mesmo mês.

Novo Estatuto

O Estatuto do Servidor Público Estadual passou por uma ampla reformulação e as novas regras entraram em vigor em 28 de julho deste ano, estabelecido pela Lei n° 20.756. O regramento alterou dispositivos que vão desde os auxílios (alimentação e escola) até adicional noturno, férias e flexibilização da carga horária, viabilizando mais eficiência na gestão pública estadual, para melhor atender à população, e economia aos cofres públicos.

Serviço

Curso: “Oficina para esclarecimento de dúvidas sobre a Lei nº 20.756 – Novo Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado de Goiás”. 
Período de inscrições no Portal do Aluno: 10/08 a 13/08
Período de inscrições no AVA: 14 a 18/08
Data de realização do curso: a partir do dia 14/08
Local: Portal do Aluno