Diretor-adjunto da Escola Superior da Polícia Civil participa de live nesta sexta-feira (22)

São inúmeros os desafios para os gestores exercerem seu papel de liderança neste momento. Saber gerir uma equipe remotamente em uma situação diversa como agora está entre alguns dos desafios, além de ser uma habilidade importante a ser desenvolvida. Mas qual é o perfil do novo líder neste contexto? Como motivar à distância? Como ajudar a equipe, de forma relevante, durante a crise?

O diretor-adjunto da Escola Superior da Polícia Civil de Goiás, MBA em Administração e Ex-Coordenador de Inteligência Estratégica da Secretária de Segurança Pública do Estado de Goiás, Marcos Valverde, é o convidado para participar de mais uma edição da Escola Lives, que será realizada na sexta-feira, 22 de maio. Com a temática “Gestão Remota de Equipes” a live será realizada no perfil da Escola de Governo no Instagram @escoladegovernogo.

O bate papo iniciará às 14 horas e terá a mediação da superintendente da Escola, Roberta Costa. O objetivo do encontro é auxiliar quem ocupa o cargo de chefia e precisa aperfeiçoar a capacidade de trabalhar em ambientes digitais.

O convidado Marcos Valverde abordará ainda o papel do novo líder, os obstáculos para executar a função de liderança atualmente e a possibilidade de manter um grupo produtivo mesmo de forma remota.

A transmissão pode ser acompanhada por qualquer usuário da rede social Instagram, o intuito é oferecer conhecimento para o máximo de pessoas e abrir espaço para perguntas dos seguidores como forma de interação.

Assista esta e as demais lives já transmitidas pela Escola no canal oficial do Youtube: https://bit.ly/escoladegovernogo

Serviço

Projeto Escola Lives
Data: 22/05
Hora: 14h
Local: @escoladegovernogo