É possível empreender durante a pandemia?

Mais de 21 milhões de pessoas estão vulneráveis ao impacto econômico causado pela pandemia do novo coronavírus, estima o Serviço Brasileiro às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). E a palavra que resume o momento é “transformação”, todos estão buscando adaptar de alguma forma sua rotina, em especial, no que diz respeito à área financeira para manter ou buscar nova fonte de renda nesse período de quarentena.

Considerando este atual cenário, a Escola de Governo traz para próxima live a temática “Ideias para empreender na quarentena”. O encontro será pelo Instagram da Escola (@escoladegorvenogo) dia 19 de maio, às 14 horas, com o convidado especialista em Orçamento e Finanças, Armando Santos.

O especialista falará sobre os desafios e, principalmente, sobre as oportunidades durante a continuidade do isolamento social, citando ideias para empreender que trazem resultados neste período em que as pessoas começam a gerar novos hábitos de consumo e de trabalhar.

O bate papo será mediado pela gerente de Gestão do Conhecimento e Estratégia da Escola de Governo, Márcia Schiavon, e disponibilizará espaço para tirar dúvidas com o convidado.

Serviço

Projeto Escola Lives
Data: 19/05
Hora: 14h
Local: @escoladegovernogo

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.