Escola de Governo divulga programação completa do Escola Lives do mês de maio

O projeto Escola Lives tem sido um sucesso ao levar conhecimento em forma de um bate papo interativo pelo Instagram. E neste mês de maio a Escola de Governo Henrique Santillo preparou uma programação com oito lives trazendo convidados especiais para debater temas que vão desde dicas de ergonomia durante o teletrabalho até ideias para quem busca empreender durante a quarentena.

No dia 5 de maio foi realizada a primeira transmissão do mês, tratando sobre o engajamento social em tempos de pandemia com o secretário de Estado-Chefe da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO), Henrique Moraes Ziller, como convidado. Já na sexta-feira, 08, o assunto do bate papo foi a respeito do impacto da pandemia nos conflitos interpessoais de trabalho e as estratégias para enfrentar possíveis embates.

A programação seguiu com o tema “Dicas de ergonomia e exercícios para cuidar da postura em teletrabalho” na última terça-feira, 12, com o professor de Educação Física e servidor na Agência Brasil Central, Amador dos Santos Júnior.

E o projeto continua durante todo o mês oferecendo encontros com informações que trarão dicas para uma comunicação eficaz em tempos remotos, debate sobre a existência de boa produtividade em teletrabalho, instruções para comunicação eficaz em tempos remotos e outros temas de relevância para o cenário atual.

As conversas online acontecem todas as terças e sextas-feiras, às 14 horas. No final das transmissões é disponibilizado um espaço para os palestrantes responderem às perguntas dos seguidores.

Projeto Escola Lives

Datas:  

• 15/05 – Tema: Comunicação eficaz em tempos remotos;
• 19/05 – Tema: Ideias para empreender na quarentena;
• 22/05 – Tema: Gestão remota de equipes;
• 26/05 – Tema: Produtividade em teletrabalho: ficção ou realidade?
• 29/05 – Tema:  Já pensou que a quarentena pode ter propulsionado a vivência do seu propósito?
Horário: 14 horas
Local: @escoladegovernogo