Retomado o Processo Seletivo Interno para o Programa Goiás de Resultados

O Governo de Goiás retomou no dia 13 de abril o Processo Seletivo Interno para o Programa Goiás de Resultados, que estava suspenso desde 23 de março em virtude da medidas para combater o avanço do coronavírus.

Suspensa após a finalização da primeira fase, a seleção será retomada na etapa de análise curricular. Os candidatos que ainda não enviaram a documentação deverão encaminhar até o dia 16 de abril de 2020 para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Respeitando as normas do Governo para evitar a disseminação do novo coronavírus, a etapa de entrevistas será realizada por meio de videochamada ou videoconferência dos dias 22 a 24 de abril. Os candidatos serão convocados via e-mail, com a data e o horário da entrevista.

A Seleção Interna

O Processo Seletivo Interno é direcionado aos servidores públicos estaduais efetivos, civis e militares para atuarem no Programa Goiás de Resultados e foi divulgado dia 14 de fevereiro e é realizado em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista.

As 10 vagas ofertadas no edital são para carga horária de oito horas diárias e os serviços prestados não geram remuneração adicional. O edital com as novas datas pode ser acessado no site da Escola de Governo.