Escola de Governo promove atividades virtuais

Por causa da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus (COVID-19), a Escola de Governo cancelou todos os eventos presenciais de capacitação, incluindo todas as turmas previstas no cronograma divulgado para março e abril. As inscrições já efetivadas serão desconsideradas e, no retorno da quarentena, os interessados deverão realizar novo processo de inscrição nos cursos.

Diante da ausência de eventos presenciais a Escola de Governo disponibilizará ao longo desse período atividades virtuais de curta duração nas redes sociais. Serão possivelmente textos, lives e vídeos curtos com temáticas variadas. Também fará, o quanto possível, indicações de cursos online oferecidos por instituições como a Escola Nacional de Administração (ENAP) e que tenham sido frequentados pelos técnicos da Escola de Governo. O objetivo é auxiliar os iniciantes em capacitações online na escolha segura de cursos já experimentados.

A superintendente da Escola de Governo Roberta Costa enfatiza que estamos vivendo um período de distanciamento social físico e não virtual. Queremos que os servidores nos encontrem em outros espaços que também são a Escola, como o Instagram, o Youtube e o próprio site www.escoladegoverno.go.gov.br

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.