Semear é preciso

No próximo dia 11/4 às 14h30 acontece na Escola de Governo o lançamento do Projeto Semear, que foi pensado para debater temas relevantes à administração pública. O tema de abertura “Dilemas Institucionais da Democracia: os desafios das relações entre os poderes” será proferido pelo Secretário Estadual da Administração, Pedro Henrique Ramos Sales.

As inscrições para o evento já estão abertas no Portal do Aluno. Para ser considerado inscrito, o servidor deverá conferir as informações que aparecem no comprovante de pré-inscrição, imprimir esse documento e apresentá-lo ao chefe imediato para autorização por escrito. Em seguida, enviar o comprovante ao contato no RH de seu órgão para validar a inscrição no Sistema de Capacitação da Escola de Governo.

informar, impactar, despertar e inspirar

O Projeto Semear será desenvolvido em diferentes formatos como workshops, encontros e uma série de outros eventos que foram pensados especialmente para informar, impactar, despertar e inspirar os servidores estaduais que são convidados a cultivar conhecimento participando das ações que se desvendarão nesse projeto.
Mais informações: 3201-9259 | 3201-9267

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.