Escola de Governo seleciona instrutores internos

Publicado hoje (14/2) edital para seleção de servidores efetivos e comissionados que atuarão como instrutores internos nas ações de capacitação da Escola de Governo. As inscrições acontecem de 18/2 a 12/3 de forma presencial - pessoal ou por procuração simples - exclusivamente na Secretaria Escolar da Escola de Governo, na Rua C-135, Quadra 291, Lote 03, Jardim América, Goiânia-Goiás, em dias de expediente, de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 12h, mediante entrega de documentação encadernada, conforme especificado no edital.

Neste processo seletivo o candidato terá que, obrigatoriamente, apresentar proposta de novo curso e até nova área de interesse, se for o caso, tendo pela frente duas etapas de caráter eliminatório. São elas: 1ª Etapa – Análise Curricular e 2ª Etapa – Prova Didática (aula-teste).

Para atuar como instrutor o servidor deverá ser aprovado com no mínimo 50 pontos dos 100 pontos a serem disputados e ser nomeado, além de participar das atividades voltadas para o desenvolvimento do corpo de instrutores, quando iniciar suas atividades de instrutoria.

Após leitura prévia da íntegra do Edital, se persistirem dúvidas, os interessados poderão enviá-las para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto: dúvidas – PSII 2019.

Conheça o edital acessando www.escoladegoverno.go.gov.br e clique no menu Instrutores Internos ou acesse o link abaixo:

Processo Seletivo para Instrutores Internos - Edital 001/2019/GTPC

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.