Abertas as inscrições para curso inédito da Escola de Governo para novos colaboradores

Curso: Formação do novo Colaborador

A Escola de Governo Henrique Santillo abre inscrições para curso inédito de Formação para o Novo Colaborador que objetiva apresentar aos novos servidores do Poder Executivo de Goiás, os aspectos relevantes da Administração Pública e sua relação com as ações governamentais bem como as principais normas, sistemas corporativos e atividades que farão parte de sua rotina de trabalho.

O curso tem os seguintes objetivos:

  • Apresentar a Lei 10.460/88: Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de Goiás e de suas autarquias.
  • Apresentar ao novo colaborador as principais orientações referentes à Unidade de Gestão de Pessoas para o início de suas atividades laborais.
  • Apresentar ao novo colaborador as noções básicas do planejamento governamental partindo do Plano de Governo ao desdobramento no Plano Plurianual e Orçamento Público e associar tais instrumentos às iniciativas internas de planejamento estratégico e da rotina do trabalho.
  • Apresentar noções sobre os regimes previdenciários com foco no regime próprio de previdência e previdência complementar.
  • Desenvolver no novo colaborador as competências necessárias ao melhor desempenho das atividades profissionais ligadas à produção de textos oficiais e à aplicação da norma culta da Língua Portuguesa.
  • Apresentar o Sistema Eletrônico de Informação - SEI, ferramenta responsável pela informatização e a digitalização dos processos e atos da Administração.
  • Proporcionar orientações e esclarecimentos que possibilitem ao novo servidor o conhecimento básico e consequentemente, as condições favoráveis a um atendimento de excelência aos usuários do serviço público no Estado de Goiás.
  • Apresentar ao novo colaborador a Escola de Governo Henrique Santillo.

Inscreva-se no curso de Formação de Novos Colaboradores

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.