A Escola de Governo
Seleção, Formação, capacitação e valorização do servidor público estadual.
A Superintendência da Escola de Governo é uma unidade básica da Secretaria de Estado da Administração - SEAD, vinculada a Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, com a atribuição de promover ações e projetos com foco na Gestão do Conhecimento e inovação, visando desenvolver competências no servidor público que o habilitem a desempenhar suas atribuições, bem como realizar concursos públicos e processos seletivos para o ingresso na Administração Pública, contribuindo, assim para o desenvolvimento do Estado.
A Escola de Governo tem suas ações de seleção, capacitação e valorização dos servidores, focado em recrutar, desenvolver e instrumentalizar os agentes públicos para atuação como protagonistas de um novo paradigma na gestão pública estadual que impacte radicalmente os resultados entregues ao cidadão goiano.
Canais de Atendimento
Superintendência da Escola de Governo
Rua C-135, nº 425, Qd. 291, Lt. 3 – Setor Jardim América
CEP: 74.275-040 - Goiânia - Goiás
E-mail Institucional: escoladegoverno@goias.gov.br
E-mail para atendimento ao aluno: secretaria.escoladegoverno@goias.gov.br
E-mail para processos seletivos: selecao.administracao@goias.gov.br
Telefones:
Secretaria Escolar: (62) 3201-9267
Planejamento de Cursos: (62) 3201-9259
Graduação: (62) 3201-9266
Concursos: (62) 3201-9265 | 3201-9260
Processos Seletivos em andamento: 0800 642 0662
Estrutura Organizacional
A Superintendência da Escola de Governo é dividida em três gerências responsáveis por atender ao público por meio de suas atividades.
- Superintêndencia da Escola de Governo
- Gerência de Gestão do Conhecimento e Estratégia
- Gerência de Desenvolvimento Profissional
- Gerência de Recrutamento e Seleção