A Escola de Governo

Seleção, Formação, capacitação e valorização do servidor público estadual.

A  Superintendência da Escola de Governo é uma unidade básica da Secretaria de Estado da Administração - SEAD, vinculada a Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, com a atribuição de promover ações e projetos com foco na Gestão do Conhecimento e inovação, visando desenvolver competências no servidor público que o habilitem a desempenhar suas atribuições, bem como realizar concursos públicos e processos seletivos para o ingresso na Administração Pública,  contribuindo, assim para o desenvolvimento do Estado.

A Escola de Governo tem suas ações de seleção, capacitação e valorização dos servidores, focado em recrutar, desenvolver e instrumentalizar os agentes públicos para atuação como protagonistas de um novo paradigma na gestão pública estadual que impacte radicalmente os resultados entregues ao cidadão goiano.

Conheça as leis e normas que regem a Escola de Governo.

Canais de Atendimento

Superintendência da Escola de Governo
Rua C-135, nº 425, Qd. 291, Lt. 3 – Setor Jardim América
CEP: 74.275-040 - Goiânia - Goiás

E-mail Institucional: escoladegoverno@goias.gov.br

E-mail para atendimento ao aluno: secretaria.escoladegoverno@goias.gov.br

Telefones:
Secretaria Escolar: (62) 3201-9267
Planejamento de Cursos: (62) 3201-9259
Graduação: (62) 3201-9266
Concursos e Processos Seletivos: (62) 3201-9265 | 3201-9260
 

Estrutura Organizacional

A Superintendência da Escola de Governo é dividida em três gerências responsáveis por atender ao público por meio de suas atividades.

  • Superintêndencia da Escola de Governo
    • Gerência de Gestão do Conhecimento e Estratégia
    • Gerência de Desenvolvimento Profissional
    • Gerência de Recrutamento e Seleção

Equipe da Escola de Governo