A Escola de Governo
Formação, capacitação e valorização do servidor público estadual.
A Diretoria-Executiva da Escola de Governo é uma unidade central da Secretaria de Estado da Administração - SEAD, com a atribuição de promover ações e projetos com foco na formação, capacitação, qualificação, aperfeiçoamento, desenvolvimento de competêncías e outros processos educacionais voltados para o serviço público.
A Escola de Governo tem suas ações de capacitação e valorização dos servidores focadas em desenvolver e instrumentalizar os agentes públicos para atuação como protagonistas de um novo paradigma na gestão pública estadual que impacte radicalmente os resultados entregues ao cidadão goiano.
Conheça as leis e normas que regem a Escola de Governo.
Projeto de Desenvolvimento Institucional.
Projeto Pedagógico do Curso de Especialização em Gestão, Pessoas e Inovação.
Estrutura Organizacional
A Diretoria-Executiva da Escola de Governo é dividida em três gerências responsáveis por atender ao público por meio de suas atividades.
- Diretoria-Executiva da Escola de Governo
- Gerência de Desenvolvimento Profissional
- Gerência do Ensino Superior e Projetos Pedagógicos
- Gerência do Laboratório de Inovação e Desenvolvimento de Pessoas - Pequi Lab
Canais de Atendimento
Diretoria-Executiva da Escola de Governo
Rua C-135, nº 425, Qd. 291, Lt. 3 – Setor Jardim América
CEP: 74.275-040 - Goiânia - Goiás
E-mail Institucional: escoladegoverno@goias.gov.br
E-mail para atendimento ao aluno: secretaria.escoladegoverno@goias.gov.br
E-mail para processos seletivos: selecao.administracao@goias.gov.br
Telefones:
Secretaria Escolar: (62) 3201-9267 / 3201-1699
Gerência de Desenvolvimento Profissional: (62) 3201-9259 / 3201-9266