Graduação

A Escola de Governo, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), oferece o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. O curso está em sua terceira edição e a seleção de alunos foi feita entre servidores efetivos que atuam em órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do poder executivo estadual.

Esta capacitação é feita na modalidade presencial, podendo ser concluída no prazo de 2 a 3 anos, perfazendo uma carga horária total de 1800h. As atividades presenciais acontecem na sede da Escola de Governo. As turmas em andamento têm previsão de término para dezembro de 2019.

Em 2015, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou que o Curso de Gestão Pública obteve nota 4, em uma escala de 1 a 5, no Conceito Enade, que é um dos indicadores de qualidade da educação superior e é calculado a partir dos desempenhos dos estudantes concluintes dos cursos de graduação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e serve para aferir conhecimentos, competências e habilidades desenvolvidas pelo estudante ao longo do curso.

Telefones para contato:
Secretaria Escolar: (62) 3201-9267