A Escola de Governo

Formação, capacitação e valorização do servidor público estadual

Com a estrutura alterada pela Lei nº 20.491/19, a Escola de Governo tornou-se uma Superintendência vincula à Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Administração - SEAD, tendo como incumbência ações e projetos com foco na Gestão do Conhecimento, visando desenvolver competências no servidor público que o habilitem a desempenhar suas atribuições, contribuindo assim para o desenvolvimento do Estado.

A Superintendência oferece ações de capacitação e valorização dos servidores, especialmente com cursos de curta duração tendo como base as necessidades de capacitação demandadas, considerando o desenvolvimento de competências gerais, operacionais, técnico-administrativas e gerenciais. Essas ações são patrocinadas pelo Fundo de Capacitação do Servidor e de Modernização do Estado de Goiás (Funcam) e têm como público alvo os servidores públicos estaduais do Poder Executivo (efetivos e comissionados) abrigados na administração direta, autárquica e fundacional.

Conheça as leis e normas que regem a Escola de Governo.

Canais de Atendimento

Superintendência da Escola de Governo
Rua C-135, Qd. 291, Lt. 3 – Setor Jardim América
CEP: 74.275-040 - Goiânia - Goiás

E-mail Institucional: escoladegoverno@goias.gov.br

E-mail para atendimento ao aluno: secretaria.escoladegoverno@goias.gov.br

Telefones:
Secretaria Escolar: (62) 3201-9267
Planejamento de Cursos: (62) 3201-9259
Graduação: (62) 3201-9266
Concursos e Processos Seletivos: (62) 3201-9265 | 3201-9260
 

Estrutura Organizacional

A Superintendência da Escola de Governo é dividida em três gerências responsáveis por atender ao público por meio de suas atividades.

  • Superintêndencia da Escola de Governo
    • Gerência de Gestão do Conhecimento e Estratégia
    • Gerência de Desenvolvimento Profissional
    • Gerência de Recrutamento e Seleção

Equipe da Escola de Governo